frete grátis nas compras acima de R$ 299

 

 

    Nós da Mammis queremos que você se sinta feliz e satisfeito com sua compra! Caso o produto comprado não atenda suas expectativas, estaremos disponíveis para realizar a troca ou reembolso, sempre seguindo o Código de Defesa do Consumidor. 

 

 

  • Desistência de Compra

Caso você desista da compra ou se sinta insatisfeito, haverá 7 (sete) dias ocorridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a devolução em nossos canais de atendimento: [email protected] ou whatsapp: https://wa.me/message/OUSU72M422TMA1.

 

O produto deverá estar na embalagem original e etiqueta integra, com todos os acessórios que o acompanham e sem sinais de uso. Nestas condições, o valor total da compra (produto + frete) serão reembolsados a você, sem nenhum ônus. O reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento em que a compra foi realizada.

 

*A restituição do valor será gerada somente após a devolução do produto e conferência.

** Caso o produto não esteja de acordo com as condições estabelecidas, a Mammis fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor.

 

 

 

  • Troca por defeito do produto

Em caso de defeito aparente em produtos duráveis, você possuirá o prazo de 90 (noventa) dias, a partir da data de recebimento, para abrir uma solicitação de troca através do e-mail: [email protected] ou whatsapp: https://wa.me/message/OUSU72M422TMA1.

 

No caso de vício oculto, o prazo para reclamação tem início de acordo com a percepção do defeito, respeitando as condições informadas pelo fabricante (como prazos e certificado de garantia), que prestará atendimento diretamente ao consumidor. 

 

Análise de defeitos dos produtos: A avaliação dos defeitos comunicados será realizada pelos fornecedores, de onde receberemos o laudo final de avaliação do pedido de troca. O prazo médio é de 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto.

 

Sendo o laudo favorável à troca, o consumidor receberá, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Caso o produto não esteja em estoque, o cliente poderá escolher outro do mesmo valor. Se a escolha for por um produto de maior valor, deverá ser feito o pagamento da diferença.

 

Se o laudo final de avaliação for contrário à troca, o produto será devolvido ao consumidor acompanhado deste laudo, sem direito de substituição, cabendo ao cliente a tomada de medidas que entender cabíveis.

 

Mammis estará sempre à disposição para resolução amigável da questão, porém nos isentamos da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, dano acidental ou que a devolutiva de laudo final de avaliação seja desfavorável à troca.

 

 

 

   Sabemos que trocar um produto é desagradável e gera frustação, por isso a Mammis se preocupa com que você tenha a melhor experiência em nosso pós-venda e faremos o possível para que este processo seja mais rápido e menos complicado.